quinta-feira, novembro 06, 2008

Um momento diferente

Hoje meu dia de trabalho está embalado por Beatles em versão Rita Lee. Não sei se vocês conhecem o CD em que ela deu nova roupagem para algumas músicas dos Beatles e fez versões de outras, mas deveriam.

Eu não sou muito adepta das versões, mas Rita fez com tanta maestria, que encanta. Meu marido, um ouvido purista, mesmo sendo Rita não concorda. Eu amei.

Não saberia dizer minha música preferida. Todas são tão gostosas de ouvir...

Mas como estou num momento “preciso de docilidade e aconchego”, escolhi esta para vocês compartilharem comigo.





P.S.: Sei que eu prometi mostrar algo a vocês, mas minha cabeça de pudim esqueceu a máquina fotográfica em casa. Ou seja, mostro amanhã! Bom motivo para voltarem, não acham? Então, até.

4 comentários:

  1. Oi Luzinha!
    To com saudade de tu. Quando vem a Paraty afinal? bem se tenho que esperar sentada, ainda bem que tem um banquinho...
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. nossa Lú, eu nem tinha me tocado que essa música era dos Beatles! rs
    Gosto muito da Rita Lee, valeu a dica, vou procurar o cd pra ouvir o resto =D
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ô Ita, também estou com saudade. Mas estou de volta.
    Preciso mesmo ir a Paraty, estou doida para te conhecer. É que andei naquela correria. Mas eu vou, este mês ainda, prometo!
    Cuida bem do banquinho.
    Beijo bemm grandão.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Ká. Eu amo esse CD, ouço sem cansar várias vezes. Procure que vale a pena.
    Saudade de papear com você.
    Beijoca!

    ResponderExcluir