sexta-feira, novembro 14, 2008

O quê? Parte 2...

Foto: Isidro Dias

Lembram que eu disse que minha ex-professora havia me passado duas tarefas? Pois bem, aqui está a segunda cumprida.

E eu passo a bola para: Rosane, do Miojo, e Fabi, do Em Cima do Salto. Mas, por favor, não se sintam na obrigação de responder...

Nome: Luciana Maria 

Idade: 28

Local de Nascimento: São Paulo/SP

Peso: 42

Altura: 1,52

Apelido de infância: Lu, Luca e Mona

Qual é a sua maior qualidade? Perseverança

Pior defeito? Ingenuidade

Qual é a característica mais importante em um homem? Fidelidade

E em uma mulher? Fidelidade

Qual é a sua idéia de felicidade? Pequenos momentos

E o que seria a maior das tragédias? Não sonhar

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesmo?  Um gato

E onde gostaria de viver? Eu vivo onde gostaria

Qual é sua cor favorita? Verde

E o seu desenho animado favorito? Pica-pau

Qual o seu escritor favorito?  Hum...nunca pensei nisso. Gosto de livros, simples assim!

E seus cantores e/ou grupos musicais? Meu avô Nelson

O que te faz feliz instantaneamente? Jabuticabas

Quais dons você gostaria de possuir? Eternidade

Tem medo da morte? Sim

Quem é seu personagem de ficção favorito? Dr. House

Qual defeito é mais fácil de perdoar?  Depende da pessoa, depende do enredo

Qual é o lema de sua vida?  Nunca mais ter vergonha ou medo de dizer o quanto gosto de alguém

Qual sua maior extravagância? Acreditar nos meus projetos de vida e de trabalho

Qual sua viagem preferida?  Campos do Jordão, em 1996. Fui sozinha, com meu próprio dinheiro e descobri que me dou muito bem comigo mesma.

Se pudesse salvar apenas um objeto de um incêndio, qual seria? O livro de recortes com as reportagens do meu avô Joaquim (ele era jornalista)

Qual é o maior amor de sua vida? Eu

Onde e quando foi mais feliz?  Fui muito feliz em muitos lugares, em diversos momentos

Qual é sua ocupação favorita?  Contar estórias, em todas as suas forma

Pensa em ter filhos? Sim

Quantos? Dois...

Um animal de estimação: Gato

Uma atividade física:  ando em falta...

Esporte: Ginástica Rítmica

Prato que sabe fazer: Strogonoff

Uma comida que gosta: Japonesa

Uma invenção tecnológica sem a qual não vive: rádio

Gasta mais dinheiro com:  comida

Uma inabilidade:  alturas

O que não faria em nome da vaidade? Qualquer procedimento que se utilize de injeção

Uma mania:  tomar Coca-cola no café da manhã

Uma saudade:  a voz do meu avô

O primeiro beijo: foi roubado

Nenhum comentário:

Postar um comentário