segunda-feira, novembro 10, 2008

Promessa cumprida!

Foto: Lu Fuoco

O supermercado que vou tem um cantinho especial em que vende só flores. Por várias vezes fiquei tentada a levar alguma para casa, mas sempre deixava passar.

Terça-feira passada, no entanto, não resisti e levei este maço lindo de rosas. Eu nunca havia visto uma rosa desta cor. Fiquei encantada...

E o preço estava arrebatador: 20 botões por R$ 6,90. Não tinha como deixar passar. O arranjo ficou tão lindo e trouxe um ar sutilmente alegre e apaziguador para minha casa, que eu irei colori-la sempre, sempre.

Eu não imaginava o bem que um simples buquê de rosas poderia me fazer. Chegar em casa e olhar aquele cantinho especial trazia tanta paz....

Coisas simples da vida. Exatamente isto que eu buscava quando decidi fazer as malas!


P.S.: Para quem chegou atrasado a promessa cumprida diz respeito ao post do dia 05.

4 comentários:

  1. Amei o seu blog, adoro flores, em casa cultivo muitas. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Vida, que bom que gostou.
    Quais flores cultiva? Não sou muito boa com as plantas, mas adoro e estava querendo me entender com elas, então, toda dica é bem vinda.
    Volte sempre!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. O seu blog é meio que um recanto. É leve, calmo, não sei explicar, mas, se ele fosse um lugar que existisse fisicamente, seria um bom lugar para descansar.

    Acho que as flores de verdade são insubstituíveis, não podem ser de plástico.

    Bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi Da Silva!

    Obrigada pelos elogios. E, sim, flores só de verdade.

    Espero que volte mais vezes!

    ResponderExcluir