sexta-feira, abril 25, 2008

Recente aquisição!


Não tem nada mais gostoso que presentear a si mesmo. Ontem, na volta do almoço com o marido, topei com este lindo par de sapatilhas. A sensação de nostalgia foi imediata. Logo lembrei das Congas vermelhas que usava quando pequena.

Confesso que as Congas não eram lá a última maravilha da moda. Mas eu era criança e tudo era divertido. Hoje, posso me dar ao luxo de sair por aí com minha versão moderna e me sentir o máximo.

Arrematei o sapatinho novo na hora e voltei para casa feliz e contente. Não preciso nem dizer que elas estão no meu pé agora mesmo, não é?

Para completar o visual, ainda troquei de bolsa: um modelito vermelho, de veludo cotelê, lindo, que ganhei de aniversário da tão querida Michele Chaluppe.
E assim, desfilo contente pelas ruas bucólicas da minha nova morada.

3 comentários:

  1. eu vou roubar elas pra mim.....

    ResponderExcluir
  2. ai que fofaaaassss!!!
    eu adoro sapatilhas, ontem fiquei babando na galeria do rock, tem cada uma mais linda que a outra!
    só não entendi essa coisa de nova morada? Você veio pra cá de novo amiga?
    =D
    beijão

    ResponderExcluir