segunda-feira, abril 07, 2008

Chega de promessas!

Desde que mudei para cá, prometi que tornaria a vida mais simples. Exatamente como eu sempre sonhei que ela fosse. Mas sempre dou um jeitinho de complicar tudo, porque vivo fazendo promessas. E, para mim, promessa feita tem que ser cumprida. E quando não cumpro, bate aquela culpa danada.

Prometo escrever todos os dias e não escrevo, mas tenho justificativas ótimas para quem estiver interessado.

Prometo comer melhor e não como.

Prometo passar filtro solar todos os dias, cremes e hidratantes para me manter jovem. E desisto antes da primeira semana se completar.

Prometo para a manicure ir lá a cada 15 dias e fico 3 meses sem dar às caras.

Prometo arrumar a minha mesa - que é uma bagunça - e nunca cumpro.

Prometo acordar cedo e ir à academia e nem chego fazer a matrícula.

Enfim, por estas e por outras, decide: chega de promessas!

Vou escrever ao meu tempo e fazer todas as outras coisas assim também. Mas peço que me prometam que não deixarão de vir ver se há novidades! ;-)

2 comentários:

  1. ah eu lembro quando você prometeu que iria escrever uma vez por semana, foi uma promessa de ano novo! rs
    eu prometi fazer academia, ou qq coisa que me movimentasse, mas até agora necas! rsrs
    É assim mesmo Lú, eu tb vivo arranjando coisa pra fazer! =D
    Você não está sozinha nessa viu? rs
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Ai que bom!
    Não me sinto a única não cumpridora de promessas...
    Mas pelo menos a da academia eu resolvi. Comecei este mês e estou toda dolorida.
    Vale a pena, amiga. Coragem!

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir