segunda-feira, abril 07, 2008

Porque um dia elas crescem!



Sim, eu confesso, sou uma sentimental de carteirinha. Sou daquelas que gosta de abraço apertado, beijo estalado. Acho lindo irmãos que se gostam, famílias que são unidas. E, as lágrimas escorrem sem dó quando estou emocionada.

Não me envergonho de dizer que gosto para quem gosto. E digo sempre!

E hoje preciso contar de uma pessoa muito especial na minha vida, que recentemente me emocionou. Ela, que já foi pequena, hoje, grande, prova que é aquilo que sempre mostrou que seria.

Irina é minha prima mais amada. Nasceu um mês e um dia depois de minha irmã. É filha dos meus tios mais queridos e sempre, sempre foi meu xodó.

A pequena tímida, se transformou em mulher forte, batalhadora por seus ideais, ombro amigo, de humor ácido e inteligente e sempre pronta para vencer uma boa briga. Mas é a mulher mais meiga que já vi, tem o abraço mais acalentador do universo, o olhar mais profundo e o sorriso mais encantador.

E por mais que eu percebesse tudo isso que se desenvolveu na minha pequena, só fui me dar conta do quanto ela havia crescido no dia da sua formatura. Foi lindo, mas foi triste.

Lindo porque é maravilhoso te ver caminhar e conquistar tudo o que merece. Mas triste porque, hoje, já não precisa de mim tanto quanto eu gostaria, já não sei mais de ti quanto soube um dia e, claro, não sou mais o colo para o qual você sempre corria primeiro.

É egoísmo? Acho que sim. Mas é o sentimento mais puro e inocente de alguém que te ama absurdamente.

E por mais que te ver crescer seja doloroso, é a melhor dor que eu poderia sentir.

Cresça, minha pequena. Vá para bem longe, conquiste tudo o que tiver de conquistar, mas saiba sempre que estarei aqui: para te aplaudir, ou para te consolar.

Você é a minha paixão e sempre será a minha pequena! E eu te amo para sempre...


Um comentário:

  1. Sem palavras... um simples obrigada não caberia!

    Acho que o melhor que eu consigo é: eu também te amo e admiro!

    Simplesmente irmãs.

    ResponderExcluir