
Sim, amigos, eu gostaria de lustrar o chão, os móveis, as peças do banheiro, os armários da cozinha, os bibelôs, enfim, meu sonho de consumo era eu mesma cuidar da minha casa e deixá-la limpinha, do jeito que eu acredito que deve ser.
Mas não posso. Por dois motivos: saúde e falta de tempo.
Tenho alergias que não me deixam varrer e tirar o pó e nem ao menos lavar o chão ou o banheiro.
Sim, queridos, o cheiro dos produtos de limpeza "fecham" a minha garganta. Além disso, trabalho e amo meu trabalho, portanto, não o largaria para esfregar meu próprio chão.
Desta forma fico na mão das faxineiras. E como é difícil achar alguém de confiança, competente e com compromisso. Eu pensei que tinha encontrado.
A moça ia uma vez por semana em casa e já estava comigo há quase 3 anos.
Mas de uns tempos para cá vivia pisando na bola: não limpava mais tão bem, faltava e não avisava...
Meu marido, bem menos benevolente que eu, depois de um deslize caracterizado por ele como inaceitável decidiu mandar a moça embora. Como bem sabe que fujo destas tarefas, pois meu coração é bobo demais, ele correu na frente e arrumou outra pessoa.
E ele acaba de despedir a antiga faxineira. Fiquei imóvel como se fosse uma pedra, enquanto ele fazia o trabalho sujo.
Se eu me metesse, já teria voltado atrás.
ai ai Lú isso é um problema, pq nenhuma vai ser 100%, bom mesmo só se a gente fizesse, mas como a gente trabalha, e ainda bem, temos que usar tapumes nos olhos de vez em quando...rs
ResponderExcluirbeijão querida
=D
Pois é Ká, mas eu sou chata com isso.
ResponderExcluirOdeio ver que o pó foi tirado em vlta dos objetos e nem se deram o trabalho de levantar o infeliz, sabe?
Mas você tem razão...não há muito o que se fazer...
Beijos!