sexta-feira, agosto 24, 2007

Opa, tem alguma coisa diferente aí...

De repente reparei que estou mudando. Sim, posso usar o gerúndio, visto que estou no meio do processo. Até entendo que, depois da decisão de sair da cidade da garoa e de sua concretização, muita coisa seria diferente. Mas o lance é interno.


Sabe como reparei da minha mudança? Toda vez que eu escrevia a alguém e assinava com meu apelido – Lu – eu o acentuava. Eu estou careca de saber que oxítona termidada em U não leva acento, mas eu fazia questão de colocar o senhor agudo lá. Achava que era charme, exclusividade minha. Até minha assinatura oficial era assim.


Porém, de repente, percebi que eu não estava mais acentuando o diacho do apelido. O porque não me pergunte. Sei que bons psicólogos diriam que isto é sinal de mudança. Pode ser de conceitos, de filosofia de vida, de objetivos, de crenças, enfim, de muitas coisas. E eu acredito nestes carinhas que estudam cinco anos a fio.


Quando eu descobrir o que realmente está mudando em mim prometo que conto. Tenho certeza de que será para melhor.


Agora, sou Lu, simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário