domingo, julho 05, 2009

Um dia "daqueles"

Sabe quando tudo dá errado? Foi assim comigo terça-feira passada.

Levantei às 3h20 para atender um cliente às 7h30 em São Paulo. Fui de mala e cuia, pois eu teria trabalhos até quinta-feira. O carro já estava preparado desde a noite anterior.

Cheguei no horário, mas as pessoas que iam me atender não. A manhã foi quase perdida.

Descobri que tinha que fazer a inspeção veicular para licenciar meu carro. Detalhe: o último dia de licenciamento era terça-feira. Corri para pagar taxa, ir até o posto da Controlar e implorar que fizessem a inspeção mesmo sem eu ter agendado. Foi em vão. O moço não se comoveu com o fato de eu não morar em Sampa e ignorar a existência da inspeção até aquele momento. Pior foi o descaso e o “dar de ombros” literalmente que o fulano dirigiu a mim.

Depois de chorar horrores de raiva e frustração fui para o evento de um segundo cliente e lá fiquei até às 20h.

Quando cheguei na minha mãe e descarreguei o carro o desespero aumentou: o case do meu notebook estava completamente ensopado. Não me pergunte como, nem quando, nem por onde, porque só ele estava molhado.

A assistência da Itautec já não estava mais atendendo. O jeito foi chorar mais um pouco, esperar o dia terminar e acordar no dia seguinte torcendo pra máquina não ter pifado!

P.S.: A máquina não pifou, mas levei na assistência técnica antes de me aventurar a ligá-la sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário