domingo, julho 05, 2009

Bendita portabilidade!

Desde que comprei meu novo aparelho não consigo ligar para nenhum número. Recebo todas as ligações, envio SMS o tempo todo, recebo e envio e-mails. Mas ligar, não pode!

Não faço idéia do que acontece. Crédito tem. Já desenvolvi teorias diversas, mas todas elas acabam caindo por terra, no final.

Fui até uma loja da Claro, quinta-feira, para resolver o problema. A menina não fazia idéia do que podia ser e queria que eu fosse até uma loja própria da Claro, porque naquela ela dizi não ter como me ajudar.

Como o problema já estava atrapalhando demais a minha vida, a menina não fez o mínimo esforço para ajudar – nem ligar para uma Central ela tentou – e eu estava longe da tal loja própria, então, parei no concorrente.

Foi só trocar o chip e tudo funcionou. O resultado? Portabilidade!

No mesmo minuto mudei para a Vivo. Tenho o mesmo número e nenhum problema na linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário