segunda-feira, outubro 20, 2008

Um novo ano!

Ontem foi meu aniversário. Fechei um ciclo e comecei outro. O que eu espero deste próximo ano?

- Falar menos e fazer mais;

- Saber me perdoar e me culpar menos;

- Entender que tudo se vai um dia;

- Saber me despedir daquilo que se vai e deixar o caminho livre para o que vem;

- Quero me respeitar mais;

- Sorrir mais;

- Amar mais;

- Plantar, colher, renascer;

- E assim como aprendi a dizer o que sinto, definitivamente, quero aprender a fazer aquilo que acho que deve ser feito, ou dito, na hora. Para viver mais leve, sem arrependimentos.

Quero aproveitar e agradecer a todo mundo que fez um esforço danado para o meu dia ser alegre e feliz. Valeu cada segundo ao lado de vocês: marido, mãe, pai, irmãos e cunhada. Obrigada pelo carinho, foi bom, muito bom. Também foi ótima a ligação da família e dos amigos. Não há nada melhor do que se sentir querida...

E se eu não derramei uma lágrima, foi porque ele me disse que “quem chora no dia do aniversário, chora em todos os outros”. E ele não ia querer me ver chorar para sempre. Pena que o telefone não tocou...

6 comentários:

  1. Ei, Lu

    parabéns!

    Nunca tinha ouvido essa, que chorar dá azar. acho que chorar de emoçao vale, vai
    assim voce tem emoçoes o ano todo!

    beijos, RO

    ResponderExcluir
  2. Eu lembrei! infelizmente não pude mostrar pq fiquei sem net por dois dias. mas eu rezei uma oração especial para vc e pedi justamente isso. Que vc aprenda o que mais precise aprender.
    Sinta-se abraçada por essa amiga
    até breve

    PS: Sempre deixo coments mas raramente são publicados.porque?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu!
    Obrigada pela visita no meu jardim!
    E parabéns pelo aniversário - que suas estrelas a orientem sempre no caminho da felicidade.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Rô: obrigada pelos parabéns. Na verdade, chorar de tristeza é que meu avô dizia que dava azar (eu não expliquei direito). De emoção pode, claro!

    Ita: o mais importante é a lembrança e a energia desse momento. Obrigada por lembrar e pela oração. Tenho certeza de que vou aprender...e estou precisando.
    Quanto aos seus comentários, eu publico todos, mas demoro...sou atrasilda...desculpa!

    Clara: seu jardim é lindo, parabéns pelo talento. E obrigada pelos votos.

    Beijo procêis

    ResponderExcluir
  5. ah Lú, me perdoaa, não sou boa com essa coisa de datas, então: Feliz aniversário atrasado! e que vc realize tudo o que almeja nesse novo ciclo, que seja cada dia mais feliz!
    beijão da amiga

    ResponderExcluir
  6. Kaks-do-meu-coração: tem nada que perdoar, não, sei que você sempre lembra de mim. Felicitações recebidas com o mesmo carinho que se tivessem sido dadas no dia.
    Quando eu chegar nos 30 não vou deixar você esquecer, porque vai ter que comparecer na festinha! hahahaha
    Adoro você. Beijo grande.

    ResponderExcluir