segunda-feira, agosto 18, 2008

Para ela...

Foto: Jorge Casais

Eu falei com ela. Nem acredito! Este ano, não havia conseguido nem no aniversário. Tive de me contentar em deixar um recado. Mas agora eu falei. Ouvia a voz dela de novo. E a vi. Nossa, eu a vi. E como ela está feliz. É nítido. Nunca a tinha visto tão feliz e tão linda. Como ela está linda! Que saudade. Apertada. Doída. Mas tranqüila. Porque ela está feliz, muito feliz. E tem um moço. Muito simpático. E planos. Muitos planos. Deliciosos planos. E a casa? Tão bonitinha. Não conheço por inteiro. Vi um pedacinho. Mas tinha cara de lar. De aconchego. De família. De seu, todo seu. Ah, mas e aquele sorriso. Que sorriso escancarado, gostoso: FELIZ. Como foi bom ver aquele sorriso e ouvir aquela voz e sentir aquela energia.

Minhas últimas semanas foram tensas, doloridas, frustrantes, tristes. Eu não poderia ter começado esta segunda quinzena de melhor forma. Foi um presente. Um alerta. Um carinho. Meu coração também ficou feliz.

E eu queria dizer quem era, mas ela sabe que é ela. E eu queria mostrar quem era, mas eu sei quem é. No mundo em que a gente desconfia de tudo, melhor é deixar assim. Palavras ao vento, sentimento no peito e imagem na alma. Ela sabe que é dela que eu falo. E eu sei o tamanho que ela tem em mim. E a felicidade que foi ouvir a voz dela e ver o sorriso...ah, aquele sorriso.

Se cuida, minha querida. Eu te amo. E muito. E você faz falta. Demais!
Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário