segunda-feira, setembro 24, 2007

É chegada a Primavera


Esta é a época do florescer, do renascer, do recomeçar. Uma agradável sensação de vida começa a despontar dentro do peito, após os frios e escuros meses de inverno. É chagada a hora de abrir as janelas, sacodir a poeira e nascer de novo. A vida se descobre mais flexível e com todo o seu esplendor busca o equilíbrio.


Assim como os chapéus-de-sol da foto, que começam a ganhar nova roupagem com o brotar de suas verdes folhas, eu também inicio minha transmutação. É hora de jogar fora o velho e abrir espaço para novo, receber as energias do sol e crescer com força e coragem.


É na primavera que completo sempre mais um ano de vida e é na época das flores que sinto o poder do recomeço. Assim como a natureza, também preciso do meu tempo no casulo, para então, no meu novo ano, renascer!


P.S.: Estas são as árvores que me conhecem desde menina, para quem conto meus segredos, sonhos e desejos. Foram elas que enxugaram minhas lágrimas de tristeza e me deram forças para seguir, exatamente aqui, onde eu sempre quis estar.

2 comentários:

  1. Lu, vc eh linda ;D

    seu fotolog ta d+, depois vou ler tudo com mais calma
    beijao ;*

    ResponderExcluir
  2. Vanê: obrigada pelo recadinho, voc~e que é uma fofa. Passe sempre por aqui, tá!

    Beijão!

    ResponderExcluir