quinta-feira, março 05, 2009

São Pedro fechou as torneiras

O calor está demais. Não venta, não cai nenhuma gotinha. E o sol continua a ferver. As plantinhas pendem água e nós pedimos socorro.

Ok, confesso que reclamo quando chove, quando não pára de chover por estas terras, quando não dá para pegar uma praia. Mas nenhuma gotinha? Mesmo? Até o ar está pesado, difícil de respirar.

A paisagem está linda com o sol a brilhar, mas está impossível ficar na praia e não torrar o cérebro. Trabalhar, então, está um martírio. O ar condicionado do escritório não dá conta, o sono impera, a pressão cai, eu fico mole e nada rende. Em casa, então, problema duplo, sem boas entradas de vento natural e com o ventilador quebrado pela faxineira. Sim, já providenciei um novo, mas minha casa é 110W e a cidade 220W. Conclusão: tenho que esperar 5 dias o ventilador chegar. Sufoco.

Alguém tem uma idéia simples de como me refrescar neste calor escaldante? 

4 comentários:

  1. idéia?

    eu tomo banho gelado 1 da manhã, não me seco, ligo o ventilador de teto e durmo pelada.

    ResponderExcluir
  2. Lú!
    Teu blog tá uma graça. Já está nos meus favoritos!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Cruela, sério que faz isso? Menina, se eu seguir a tua dica, morro. Só o fato de dar 2 horas de aula em uma sala com ar condicionado no último e depois sair no bafão quente da cidade já me matou de gripe e dor de garganta...imagine se eu fizer como você. Menina, tua saúde é de ferro.

    Lê! que felicidade te ter por aqui. E eu nem sabia que você tinha blog, já estou lá xeretando e amando. Aparece mais vezes, tá!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!! Que bom que vc gostou do blog...
    A Lu de Mari tem esse site também: http://ludemari.carbonmade.com/

    Mais vc pode entrar em contato com ela pelo flickr mesmo!!
    Beijãoo

    ResponderExcluir