sexta-feira, janeiro 16, 2009

Pagando mico

Eu sempre achei muito romântico ver as estrelas num passeio de roda gigante. Pena que, para mim, o romantismo só fique na imaginação. Tenho pavor de altura. Travo. Passo mal.

Domingo passado fomos ao parque de diversões levar a sobrinha de três aninhos para brincar. Maridão, então, me convidou para irmos à roda gigante. O convite foi feito de forma tão meiga e fofa, que eu acreditei que o momento seria perfeito e que eu não temeria nada. Ledo engano. 

Na hora de entrar no cestinho, travei. Para não assustar a criança, acabei entrando. Mas fiquei na cena mais ridícula do universo: agarrada ao ferro de sustentação e de olhos fechados. A sobrinha? Ria adoidado. O marido também! 

Já que o romantismo tinha ido por água abaixo mesmo, a mim restou lembrar da amiga Milana, que recentemente nos convidou para voar de balão e, desde então, acalento este desejo. E, naquele momento patético, eu só conseguia repetir sem parar: “Desse jeito como vou voar de balão?" 

E você, passa ridículo por medo de quê?

Foto: Milana Dan

Um comentário:

  1. Menina, aconteceu o mesmo comigo... Fui ao Hopi Hari com um monte de gente e eu morria de medo de qse todos os brinquedos. Então fiquei enchendo o saco do meu namorado pra irmos na roda-gigante... Nao preciso descrever a cena ne?

    ResponderExcluir