terça-feira, janeiro 20, 2009

Contando

Embora o blog esteja no ar desde 2007, achei interessante saber quantas pessoas passam por aqui. Então, hoje, inaugurei o “contador” de entradas. Como eu não tenho a menor idéia de quanta gente passou por aqui desde o primeiro texto, achei por bem começar do zero. Por isso o contador estará bem baixinho. Mas espero que em breve os números sejam expressivos.

Outro dia, li numa matéria (não lembro ao certo em qual veículo) que estes contadores são uma faca de dois gumes, afinal, da mesma forma que ele pode bombar, marcando muitas entradas, ele pode minguar e deixar o autor infeliz por ter tão poucos leitores.

Mesmo tendo noção do perigo, resolvi encarar o desafio. Mas, sim, realmente, eu espero ver muitos acessos. 

E você, tem contado o quê?

3 comentários:

  1. Eu? Tentei contar quantas vezes me senti feliz por ter você como minha irmã... Mas deu certo! Perdi a conta! Sou infinitamente feliz por tê-la ao meu lado! Diante disso, só tenho uma coisa a dizer: obrigada por ter me escolhido, por ter me pedido a Deus! TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, tudo bem?? quanto tempo não nos falamos né?
    e vc como anda.. eu ainda na luta!! criando produzindo e vendendo!!

    vi que vc tem na sua lista de blogs o America sen fronteiras.... você conhece a Eliza??

    mande noticias.... e tenho certeza que vc ainda vai ser minha assessora de imprensa! rs

    Beijo Cinara

    ResponderExcluir
  3. Tati: que comentário mais delicioso. Obrigada, meu amor. Pedi, pedi sim por você e pediria mil vezes mais. Se Deus existe ele anotou minhas exigências direitinho.
    Te amo absurdamente.

    Cinara: que bom que passou por aqui! Vou te mandar um e-mail. Um beijo bem grandão e volte sempre. E sim, eu vou ser sua assessora sim!

    Lu

    ResponderExcluir