quarta-feira, dezembro 03, 2008

Projeto Mil Casmurros

"Em particular animou-me a suportar tudo com paciência; no fim de um ano as coisas estariam mudadas, e um ano andava depressa. Não foi ainda a nossa despedida; esta fez-se na véspera, por um modo que pede capítulo especial. O que unicamente digo aqui é que, ao passo que nos prendíamos um ao outro, ela ia prendendo minha mãe, fez-se mais assídua e terna, vivia ao pé dela, com os olhos nela."

Pessoal, este é o Projeto Mil Casmurros, em que você escolhe o trecho do livro, grava e vai disseminando por aí pedaços da narrativa contada por várias pessoas. A dica foi da espertíssima Iêda, do Vida Bailarina.

Eu participei e achei o máximo. Que tal você também participar? 

É só acessar o site do projeto Mil Casmurros e seguir as instruções. Mas você precisará de webcam e microfone.

Depois me conta aqui o trecho escolhido que eu vou lá assistir sua interpretação.

O projeto surgiu para divulgar a minisérie Capitu, baseada no livro Dom Casmurro, de Machado de Assis, que será exibida de 9 a 13 de dezembro, na Rede Globo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário