sexta-feira, julho 04, 2008

Voltei!

Foto: Luis Lobo Henriques

Depois de um bom tempo ausente, estou de volta. E com muita coisa para contar.

Não saí borboleta do casulo. Tampouco consegui renascer. Na verdade, passei por um período de limbo, de inércia.

Alguns dias nascem ensolarados, outros nublados. A fase está difícil. Não é mais tão simples sorrir. Mas tenho lutado contra as trevas e vou superar.

Por enquanto, decidi que ficar encasulada não é a solução. Não estava ajudando.

Então, cá estou e prometo: por mais que a fase seja complicada, os posts não serão melancólicos.

Apareçam, comentem e não me deixem só!

Um comentário:

  1. Oi Lú!!!
    eu não te deixarei!
    acabo de ler os três últimos posts inclusive! rs
    que bom que vc voltou a escrever aqui, nada como virar borboleta escrevendo!
    beijo
    com carinho
    ka

    ResponderExcluir