sexta-feira, julho 04, 2008

Link de prestígio


Já conhecia a Rosane, sem conhecê-la pessoalmente, porque temos uma amiga em comum. Mas só cheguei ao blog dela porque vi a "propaganda" no site da Marie Claire, justamente quando eu procurava a matéria dessa amiga conjunta para ler.

E foi assim, em um clique, que me encantei com as histórias dessa moça que mora só, mas não tão só assim, afinal, sua filha é sua grande companhia.

Como eu sempre quis morar sozinha, me sinto um pouco parte daquele universo, mesmo sem ter conseguido realizar tal desejo, afinal, deixei a casa dos pais para montar a minha com o marido. Não me arrependo, mas que dá uma vontade de sentir exatamente o que ela conta lá, ah...isso dá.

Então, sempre passo pelo Miojo - aliás, um dos meus pratos favoritos, pasmem! -, me delicio com os posts, vez ou outra deixo um recado e me vou.

Nestas, Rosane deu um pulo aqui e acho que gostou, afinal, eu tenho a honra de ter o meu blog, nos favoritos dela.

Fiquei bem feliz com isso. Afinal, é bom saber que alguém como a Rosane aprecia as linhas que rascunho.

Dá uma passadinha lá no
Miojo e veja de perto as delícias e aventuras de se morar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário