terça-feira, fevereiro 26, 2008

Porque hoje é o dia dela!


Fabi é uma destas pessoas raras de se encontrar: alegre, sempre de bem com a vida, fala o que pensa e é inteligente, sagaz e parceira para todas as horas.

Conheci essa moça no meio do meu maior inferno astral, mas ela soube me ouvir e me aceitar e descobrimos aí uma amizade verdadeira e profunda, que nem a distância era capaz de abalar. Sim, porque Fabi é carioca e eu paulista, mas o que são 600 km quando existe internet?

De tantas qualidades que eu poderia listar nesta amiga tão querida talvez eu destacasse paciência e compreensão. Afinal, devo ser a amiga mais duranga que ela já teve e isso me impediu de ir ao seu casamento e de cumprir a promessa de visita em sua nova casa, em Buenos Aires. O mais bacana nela é que, no fundo, ela acredita que vou superar a duranguisse em breve e vou comer Havana e fazer compras com ela. E é por ela ser assim que sou tão feliz em tê-la sempre por perto.

Amiga das boas, com apurado senso estético, ainda vai fazer uma reforma de estilo no meu guarda-roupa e ainda vai ouvir muito as minhas neuras e inseguranças. E vai torcer por mim, com muita força, porque a Fabi é assim.

Fabi, neste dia mais que especial, eu queria te dar um abraço muito forte e dizer pessoalmente o quanto você é especial para mim. Espero que esta singela homenagem possa representar tudo isso.

Obrigada por existir, por ser tão companheira, tão amiga, tão otimista, tão alegre. Teu sorriso é a melhor coisa do mundo!

Desejo que este seu novo ciclo de vida seja repleto de realizações, conquistas, felicidades e muita luz, porque você merece.

FELIZ ANIVERSÁRIO. AMO VOCÊ DE MONTÃO, AMIGA!